Irmãos Parellada e o caminho da Patagônia

Registro de nossa viagem para amigos, parentes, nós mesmos e quem mais julgar útil ou interessante. =P

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Minha visao de Bariloche.

Antes de mais nada, feliz aniversário Zeza e Haddad!
Tentei falar com voces, mas nao os encontrei. Um grande abraco pra voces!

Meus queridos amigos, minha querida familia e minha amada (saudades demais gatinha).
Gostaria de compartilhar com voces as minhas fotos favoritas de Bariloche.


Minha cama luxuosa king size no albergue.


Uma vista interessante do Lago Gutierrez.


Tomando uma cervejinha à beira do Lago Gutierrez (depois da caminhada).


Lago que fica em frente ao famoso hotel Llao llao.


Uma playa, que nao lembro o nome, que nos fez andar uns 14km. Valeu a pena.


Bom, é isso ai. Hasta lluego amigos!

8 comentários:

Maria Thereza disse...

Puxa vida! Os lugares são mesmo lindos. Dá vontade de estar fazendo estrada com vcs. Saudades viu meninos? Bjos.
Mãe

JAN disse...

Rapazes vcs estão conhecendo o mundo, que mais que lindas paisagens, são as experiências vividas em terras distantes e ao lado de pessoas de culturas diferentes.
Tenho certeza, como pai que os conhece desde que vieram à vida, que a cabeça privilegiada de vcs está se transformando, amadurecendo e se tornando cada dia melhor.
Eu, sinceramente, como pai, agradeço todos os dias a Deus, por ter pedido a Ele bons filhos e ter sido presenteado com filhos maravilhosos.

Com muito amor e saudades,

Pai

Unknown disse...

Cada lugar lindo que voces devem estar vendo Leo e Lipao...
Aproveitem bastante, e depois nos mostrem mais fotos!!

Beijoes...

Unknown disse...

Que bom que voces estao aproveitando mesmo!!!!!
estao fazendo muita falta, até as brincadeirinhas com o lipão.. "crazy ball, vaiii!" ieahwoeiuahweiuahieuae
saaaaaudadeeee!!! =\\
beeeeijao!

Anônimo disse...

o tio, toda vez q leio seus recados me emociono =]
legalll!

leo e lipao, parem de tirar foto com a verdadeira "cara de paisagem" e façam umas paicada, sei la mano, a q vc sento de costas mando muito bem mas o resto q vcs ficam com a carinha eh foda, faz careta porra!

mas os lugares msm assim tao muito massaaa!!!
vamo pra machupichu junto vei?! por favor?!!?
UAhAUhaUhauahu
façloeeee

Anônimo disse...

Ahh!!Que lindoss!
Meninos pelo visto não é nem preciso mandar vcs aproveitarem né!
Esses momentos estarao com vcs pra sempre né!
Queria parabenizá-los pela coragem, que eu não teria!xDD
Apesar da ssaudades, nao voltem logo não, pq assim terão amis histórias pra contarem!
xDD
Um enorme beijo!
E divirtam-se!
Ah!Tragam um São bernardo pra mim por favor?????me apaixonei!
xDD

beijaaoo!!

Anônimo disse...

Hey Boys!
Estamos aqui eu (Guilherme P), o Guilherme R, a Bela e o Galisteu.
Estamos no seu computador, sem autorização, tomando Bohemia - brasileira - e estamos indo pra balada.
Fique feliz pois o Galisteu elogiou seu blog... isso é raro.
O Guilherme Rodrigo chegou aqui e me pegou chorando d saudades suas... volta logo!!!
P.S.: Retirei minha verruga... estou super sexy agora...

Anônimo disse...

ae negro leo e negrito Lipao !
amigos , agora é exatamente 12h33 as 14h irei prestar unesp ! o/
enfim ...

estou super feliz que estejam curtindo essa viagem ...
como queria estar com voces até porque é um dos meus sonhos fazer algo do tipo , mas não vai faltar oportunidade ...
abraço aos dois !

"Tomando uma cervejinha à beira do Lago Gutierrez (depois da caminhada)"

lugar bem bacana de tomar uma Stella Artois ... acho que é essa a cerva né !

de seu amigo ...

Abraão Maeda