Irmãos Parellada e o caminho da Patagônia

Registro de nossa viagem para amigos, parentes, nós mesmos e quem mais julgar útil ou interessante. =P

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Amigos em Buenos Aires

Fala pessoal!

Bom, primeiramente gostaria de agradecer ao Henrique, ao Joao Bosco e a Maitê por terem nos encontrado em Buenos Aires. Putz, foi muuuuuito bom rever amigos e poder falar um pouco de portugues. Fomos conhecer o Congresso Nacional da Argentina que e maravilhoso, apesar de ficar em um local deprimente, e depois fomos caminhar pela Calle Florida, um calcadao cheio de coisas interessantes para se comprar. Entramos em um shopping famoso aqui de BA, a Galerias Pacifico, aonde tomamos um sorvete da Freddo.


Sorveteria Freddo.

Para finalizar a tarde fomos caminhar em puerto madero que e um lugar bem legalzinho, com vistas bonitas do antigo porto de BA.


Em puerto madero com os amigos(Joao Bosco, foi mal mas nao tinha nenhuma contigo, acho que ficaram na sua máquina.)

Por fim, a noite fomos ao famoso Cafe Tortoni, um lugar muito tradicional, leia-se caro, de Buenos Aires. Apesar de ser caro e de ter um funcionários muito mal educados, fomos em bastante gente e a noite foi bem divertido. Junto com o pessoal que eu ja citei, tambem haviam 3 franceses e 1 canadense os quais haviamos conhecido no albergue. Infelizmente nao tenho fotos do Cafe Tortoni, pois, infelizmente, me esqueci de levar a máquina fotográfica.

É isso ai amigos!

2 comentários:

Anônimo disse...

burro esqceu maquina uHAuHuahuH
e pq q nao pediu pro kra tira foto de mais eprto de vcs encima do rio!?!?!?
xD
UAHuaHuAHu

Alien disse...

ah mano eu não acredito .. entrei aqui só pra ver a foto do Café e você me esqueceu a máquina !
heuaheuaheuaehuah
jumento !