Irmãos Parellada e o caminho da Patagônia

Registro de nossa viagem para amigos, parentes, nós mesmos e quem mais julgar útil ou interessante. =P

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Buenos Aires

Atualizado para postar as fotos (clique para aumentar!):


Floralis Genérica


Algum monumento (nao me lembro mais qual hehe)


El Caminito

Tango!

Plaza de Mayo

Quilmes!

Casa Rosada

Nosso primeiro dia em Buenos Aires foi um pouco caótico. Depois de uma viagem de quase 20 horas chegamos a uma rodoviária que perde pra muita cidade pequena em termos de limpeza, organizaçao, segurança e tudo o mais.
Logo que chegamos fomos comprar as passagens para Bariloche e descobrimos que nossos cartoes nao funcionavam. Eu tinha 30 pesos na carteira. Num país em que você nao fala a língua decentemente e nao tem nenhum amigo ou parente isso é meio desesperador...
Mas enfim, graças ao pessoal do albergue conseguimos resolver o problema. Aliás, escolhemos um ótimo albergue, o nome é Carlos Gardel Hostel. Os funcionários sao muito prestativos, é bem localizado, fizemos amizade com metade dos hóspedes em coisa de dois dias e os cômodos sao espaçosos. O único contra é que os quartos e banheiro sao compartilhados e mistos. Mas enfim, uma vez ligado o botao do foda-se ta tudo certo.
Nosso primeiro dia por aqui ja foi bem agitado. Visitamos o centro durante a tarde e saímos para dar um rolé com a galera que conhecemos no albergue à noite.
Em breve eu edito o post e coloco fotos, porque é difícil conseguir usar o pc daki por mais de 15 minutos consecutivos hehe.

Hasta luego amigos.

10 comentários:

Anônimo disse...

Posta foto dos bares e do pessoal ai!
Abrs pros dois!!!

Maria Thereza disse...

Tb tô curiosa pra saber da noite argentina, disseram que é ótima!Bjs

Anônimo disse...

aweeee
boa noticia "leo esponja"
seu time infelizmente ganhou do goias...e foi apela sexta vez campeao brasilerio!

nao q eu esteja feliz...mas achei q deveria te contar....se bem q deve ter saido noticias ai na argentina!

o akv o zeza e o gi tao aki em ksa prestando vestiba..nao sei como eles foram ainda...mas assim q falr certo com eles contarei!
aproveita awe caraiiiiiiiiii


e veii..tao massa as fotos!

Unknown disse...

Ola...to morrendo de inveja...
Boa sorte e que Deus os abençõe...
E a barraca jah usaram???

Leo Parellada disse...

Fala pessoal.
OOOO joao, eu entrei na gazeta esportiva.net e fiquei sabendo de nossa conquista UHAUEHUAHEUAEAE.
Mae e fer, a gente vai colocar umas fotos de um cafe que a gente foi ontem. Chama, Cafe Tortoni,é uma facada no coracao, mas é bem legal.
Tiiiia Ines, vamos usar a barracar a partir de amanha. Estamos indo para Bariloche e là a gente vai acampar.

Maria Thereza disse...

Amados filhos,
Meu sonho de criança era conhecer Bariloche, brincar na neve, esquiar, fazer um boneco, guerra de neve etc. Não sei porque, tenho essa fascínio pelas montanhas e pela neve. Não ia contar agora, mas ano que vem vou escalar o Everest.UAUAUAUAU. Bem tirando a última parte, o resto é verdadeiro. Espero que vcs curtam muito Bariloche, e que me sinta um pouco aí com meus filhões.

Abraços e beijos,

do pai que tanto os ama e admira.

Maira disse...

Que lindaa a viagem de voces!! Fiquei com inveja do blog, como faco um pra mim tambem???
Beijoos!!!
Maira.

Anônimo disse...

saudade de vccccsss veiii

mais aproveitaa ateh op ultimo segundooo aeeeeee

abracooooo zezaaa

Anônimo disse...

Irmaos pareladas mi totals Mi

isso ae vei tudo mi

SAUHASUHSAHUSAHUSA


ta massa as foto em manow eu achei q ia se tosco mais to vendo q deve se massa pra caralho!

aproveitaaa ae abraco!

Maira disse...

Nao consigo postar fotos no meu blog! que merda!! Me ensinem! hhaha
Beijoos!!!