Irmãos Parellada e o caminho da Patagônia

Registro de nossa viagem para amigos, parentes, nós mesmos e quem mais julgar útil ou interessante. =P

domingo, 7 de dezembro de 2008

Lado Argentino das Cataratas

Pessoal, depois eu edito o post pq tem gente querendo usar o pc.

Aí pessoal, este post está meio atrasado mas antes tarde do que nunca hehe.

OBS: O teclado aqui é zuado, nao tem til, nao consigo colocar aspas nem parenteses, entao os posts serao meio feinhos mesmo. :P
O lado argentino das cataratas é lindo, assim como o nosso. A questao é que o nosso lado é mais panorâmico e o deles mais para apreciar de perto. Recomenda-se visitar o nosso lado primeiro e depois o deles, mas para mim tanto faz.
Fizemos um passeio de barco que chega pertinho das cataratas e que molha da cabeça aos pés, o que me gerou o problema de viajar com o tenis molhado para Buenos Aires mais tarde. Sorte que eu tinha um tênis extra, futuros mochileiros lendo estas palavras podem anotar aí, tenis extra e chinelo sao essenciais.
Ouvi muita gente falar que o lado argentino era cansativo porque tinha que andar muito e coisa e tal, mas se você pegar o trenzinho que tem perto da entrada do parque chega nas cataratas sem muito suor.
Gostaria de aproveitar o post para agradecer minha prima Mariana, pela hospedagem e companhia e ao Deco, seu namorado pelo transporte e tudo o mais.



CLIQUEM NAS FOTOS PARA AUMENTAR





PS: Erro de português corrigido para agradar a mamae. uhauha

4 comentários:

Maria Thereza disse...

companhia e não compania por favor!!!

Anônimo disse...

irrruuu
analfabetos uAHuaahauha
oiah a kra de loco do leo!
xD

Unknown disse...

Tô preocupada, acho que a barraquinha da Tia Inês, não vai ser nada confortável.
Mande noticias, e se conseguirem arma-la, teirem uma foto..
Na australia ela aguentou bem, mas o clima de lah e outro..
Bjo meninos de ouro.

Anônimo disse...

Eu imagino que não seja, mas que a foto do Léo tá com uma cara de photoshop mal feito...